Motorista que perdeu família em acidente na BR 101 volta para casa

Amadeu Ribeiro da Silva perdeu a mulher e dois filhos em acidente na BR 101, em Linhares. Ele passou 40 dias internado e recebeu homenagem emocionante ao chegar em casa

Motorista que perdeu família em acidente na BR 101 volta para casa
"Aquilo que parceia impossível, aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser a minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre e estou aqui”. Com esses versos da música ‘Sou um Milagre’, Amadeu Ribeiro da Silva, de 40 anos, foi recebido carinhosamente pela família no primeiro sábado de fevereiro (1/2), depois de ficar 40 dias hospitalizado. 

O contador foi o único sobrevivente de um acidente automobilístico ocorrido na noite do dia 23 de dezembro de 2019,na BR 101, em Linhares. A mulher dele Saiury Christien Pinheiro e os filhos, Amanda Pinheiro Ribeiro, de 9 anos, e Guilherme Pinheiro Ribeiro, de 15, morreram quando o carro que a família estava colidiu de frente com outro veículo, guiado por Luiz Fernando Nogueira Calmon, de 59 anos, que também morreu na batida.

Amadeu ficou internado durante todo este tempo no Hospital Rio Doce. Durante este período hospitalizado ele contou com o apoio de alguns familiares que se revezavam para acompanhar a recuperação do contador. Entre eles estavam o irmão de Amadeu, José Messias Ribeiro da Silva, e sua esposa Tamara Alves Gledes da Silva. 

A cunhada do contador disse que os primeiros dias de recuperação foram os mais delicados. Segundo ela, Amadeu ficou um período internado na UTI do hospital em coma induzido e respirando por aparelhos. Os médicos disseram à família que ele teve uma lesão no diafragma e chegou a passar por cirurgias.

"Apesar da gravidade do caso, nós sempre permanecemos otimistas em relação a recuperação dele. Nossa família e nossos amigos fizeram muita oração durante todo este período”, afirmou a cunhada.

Fonte: Portal A Gazeta





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA