Motociclista morre em acidente com ônibus na ES 248, em Linhares

Moto bateu no para-choque dianteiro do ônibus. Vítima foi socorrido pelos bombeiros e levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Motociclista morre em acidente com ônibus na ES 248, em Linhares
Uma pessoa morreu após um acidente entre motocicleta e ônibus, na Rodovia ES 248, na zona rural de Linhares, na noite dessa segunda-feira (10). Socorrido pelos bombeiros, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros já fazia o atendimento da vítima quando o atendimento chegou ao local. 

O condutor do ônibus contou aos policiais que seguia atrás de um veículo quando a moto, uma CG Titan de cor preta, saiu de repente de trás, invadiu a contramão e atingiu o ônibus no para-choque dianteiro. Após ser socorrido, o motociclista foi levado para o Hospital Rio Doce devido a gravidade à gravidade do seu estado de saúde.

No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Como estava sem documentação, a vítima não foi identificada. O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal de Colatina para o reconhecimento dos familiares.

Com informações do Gazeta Online.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA