Luto: morre Seu Vavá importante nome da história do futebol em Linhares

Aos 88 anos, Seu Vavá descobriu diversos talentos para o esporte e vai deixar uma lacuna no cenário esportivo do Município

Luto: morre Seu Vavá importante nome da história do futebol em Linhares
O esporte linharense está de luto. Faleceu na noite desta segunda-feira (1/8), o funcionário público e professor de Educação Física Demerval Rísperi, carinhosamente conhecido como Seu Vavá, aos 88 anos de idade. Ele se recuperava de uma cirurgia cardíaca realizada com sucesso num hospital de Linhares no último dia 8 de julho. Em recuperação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) contraiu uma bactéria, não resistiu e evoluiu a óbito. 


Seu Vavá foi o responsável por descobrir vários talentos para o futebol linharense e comandou escolinhas da modalidade no Município. Ele também foi um dos fundadores da 2.a Igreja Batista de Linhares, localizada no bairro Conceição. 


Ele deixa esposa, cinco filhos, 20 netos e 13 bisnetos. Seu Vavá é pai do Tenente Coronel Wérisson Rísperi, que já foi comandante do 12o. Batalhão da Polícia Militar. O velório de Seu Vavá acontece no templo da 2a. Igreja Batista de Linhares, no bairro Conceição, e seu sepultamento será às 16 horas no Cemitério São José, no bairro Interlagos. 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA