Luto: morre Dona Therezinha de Macedo Gomes, ex-primeira-dama de Linhares, aos 89 anos de idade

O velório de Dona Therezinha acontece na Capela Mortuária da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição, e o seu sepultamento está marcado para às 16 horas no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, onde está o jazigo da família.

Luto: morre Dona Therezinha de Macedo Gomes, ex-primeira-dama de Linhares, aos 89 anos de idade
Linhares amanheceu de luto nesta segunda-feira (6) com a triste noticia da morte da ex-primeira-dama do Município, Dona Therezinha de Macedo Gomes, aos 89 anos de idade. Ela faleceu no Hospital Rio Doce na noite deste domingo (5), por volta das 23h40min, onde tratava de problemas de saúde em decorrência de um câncer.

O velório de Dona Therezinha acontece na Capela Mortuária da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição, e o seu sepultamento está marcado para às 16 horas no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, onde está o jazigo da família. Ela deixa um filho, Emir de Macedo Gomes Filho. 

Dona Therezinha foi esposa do prefeito de Linhares Emir de Macedo Gomes, que comandou o Município de 1955 a 1958, deputado estadual por sete mandatos consecutivos, além de secretário de Estado da Agricultura; de Educação e Cultura; da Casa Civil; entre outras pastas. Emir faleceu no dia 31 de janeiro de 2000.
 
A foto é reprodução do Facebook. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA