Luto: morre a comerciante Ângela Conti, aos 64 anos, vítima de complicações da Covid-19

O velório acontece na capela mortuária do Centro, na Rua da Conceição, e o sepultamento será às 15 horas no cemitério São José, no bairro Interlagos.

Luto: morre a comerciante Ângela Conti, aos 64 anos, vítima de complicações da Covid-19
A comerciante Angela Maria Cunha Conti, de 64 anos, faleceu na manhã deste domingo (2) no Hospital Geral de Linhares (HGL), onde estava inernada se recuperando da Covid-19. Ela evoluiu a óbito em decorrência de complicações da doença. Ângela foi acometida por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não resistiu.

Ângela era casada com o comerciante Titit Conti, e juntos, atuavam num tradicional comércio de variedades localizado no bairro Novo Horizonte, próximo ao supermercado Casagrande. Em grupos do aplicativo Whatsapp havia uma corrente de oração pela recuperação da comerciante.

O velório de Ângela acontece na capela mortuária do centro da cidade, na Rua da Conceição, e o sepultamento está marcado para às 15 horas no Cemitério São José, no bairro Interlagos. Em decorrência da pandemia, a família pede que o último adeus a Angela esteja de acordo com o protocolo de saúde, como o uso obrigatório de máscara. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA