Luto: ciclista morre depois de passar mal durante passeio com amigos de pedal em Linhares

Marcos Antonio Thomasi, de 60 anos, chegou a ser socorrido pelas equipes do Samu, mas não resistiu

Luto: ciclista morre depois de passar mal durante passeio com amigos de pedal em Linhares
A turma do pedal de Linhares está de luto. Morreu na noite desta quarta-feira, dia 4, o ciclista Marcos Antônio Thomasi, de 60 anos. Ele participa de um tradicional passeio realizado entre ciclistas, o Passeio sem Pressa, quando se sentiu mal e caiu. Eles faziam o trajeto até o distrito de Bebedouro pela BR 101. 


Ele chegou a ser socorrido pelos profissionais do Samu e levado para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu e evoluiu a óbito. De acordo com as primeiras informações, Márcio sentiu uma forte dor no peito, alertou que estava passando mal, chegou a gritar e caiu.  A suspeita é que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante.


Para que a causa da morte seja apurada, o corpo de Marcos foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito em Vitória, o SVO. A previsão é que o corpo dele chegue a Linhares no início da tarde desta quinta-feira, dia 4.


O velório do ciclista será realizado na capela mortuária do bairro Interlagos, anexo ao Cemitério São José, onde também será o sepultamento, possivelmente no fim da tarde de hoje. A foto é de divulgação das redes sociais. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA