Live para ajudar na recuperação do músico ‘Péla’ que está internado em hospital de Linhares

Uma corrente de orações e de solidariedade movimenta Linhares para ajudar o músico Felipe Moura, carinhosamente conhecido como Péla, que está internado no Hospital Rio Doce após sofrer uma parada cardiorrespiratória na manhã dessa quarta-feira (5).

Live para ajudar na recuperação do músico ‘Péla’ que está internado em hospital de Linhares
Uma corrente de orações e de solidariedade movimenta Linhares para ajudar o músico Felipe Moura, carinhosamente conhecido como Péla, que está internado no Hospital Rio Doce após sofrer uma parada cardiorrespiratória na manhã dessa quarta-feira (5). Seu estado de saúde é estável e inspira cuidados.

Felipe é filho do Tio Geraldo, que antes da pandemia trabalhava com festas infantis, e que se reinventou e abriu uma quintanda onde comercializa frutas e verduras no bairro Três Barras.

Felipe se dirigiu a unidade hospitalar para realizar uma série de exames após sentir dores na noite de terça-feira (4). Ele sofre de obesidade mórbida e possui outras comorbidades. Desde o ano passado o músico vem tentando realizar uma cirurgia bariátrica, e quando parecia conseguir veio a pandemia e o processo parou. 

Para ajudar o músico, uma live será realizada na noite de hoje, quinta-feira (6), às 20 horas, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar ‘Péla’. O dinheiro arrecadado será usado para pagar as despesas do hospital, uma vez que ao chegar no hospital Felipe precisou ser atendido com urgência em decorrência da gravidade do seu quadro de saúde, por isto usou o serviço particular. 

Após os primeiros socorros, ele foi transferido para o Sistema Único de Saúde (SUS). O valor também será utilizado para custear gastos com o procedimento da cirurgia bariátrica. A live de hoje à noite será com o músico Manoel Júnior e apresentação da jornalista Paola Nali. As doações já podem ser feitas via o aplicativo Pic Pay da GSA Urbanismo no link: http://bit.ly/Doação_Felipe e a live acontecerá no canal do youtube da GSA: http://bit.ly/Live_Solidária
 
A foto é de divulgação.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA