Linhares vacina população em geral acima de 45 anos e inicia segunda dose da Astrazeneca

É indispensável levar carteira de vacinação, o cartão do SUS ou CPF e não é necessário chegar cedo ao local de vacinação.

Linhares vacina população em geral acima de 45 anos e inicia segunda dose da Astrazeneca
A vacinação contra a Covid-19 avança em Linhares. Nesta terça-feira (22), as equipes de imunização continuam com a aplicação da primeira dose na população em geral acima de 45 anos em todas as 32 salas de vacinação da sede e do interior do Município, das 8 às 16 horas.

Nesta terça também será iniciada a aplicação da segunda dose do imunizante Astrazeneca para quem tomou a primeira dose há 90 dias nas unidades de saúde da sede e do interior. É indispensável levar carteira de vacinação, o cartão do SUS ou CPF e não é necessário chegar cedo ao local de vacinação.

Outro público prioritário que continua sendo vacinado é o das pessoas com comorbidades acima dos 18 anos, também nas unidades de saúde do Município. 

Para as grávidas e puérperas, profissionais da educação acima dos 18 anos, rodoviários, profissionais da assistencia social para estes grupos a aplicação da primeira dose continua acontecendo e profissionais da guarda e salvamento 2 dose Coronavac, estes grupos na Unidade Sanitária de Linhares, no antigo Hospital Talma, no bairro Colina, das 8 às 16 horas.

Até o momento, Linhares já vacinou 68.920 pessoas sendo que 51.911 com a primeira dose e outras 17.009 pesosas com a segunda dose.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA