Linhares terá Tarde Cultural para artistas LGBTQIA+

O evento será realizado no Centro Cultural Nice Avanza, localizado na Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição, no Centro, a partir das 15 horas.

Linhares terá Tarde Cultural para artistas LGBTQIA+
Com objetivo de valorizar e dar visibilidade ao trabalho dos artistas LGBTQIA+ de Linhares, a Comissão de Diversidade Sexual, vinculada à secretaria municipal de Assistência Social, vai promover no próximo dia 2 de julho a primeira edição da "Tarde Cultural DiversiArtes”. O evento será realizado no Centro Cultural Nice Avanza, localizado na Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição, no Centro, a partir das 15 horas. 

De acordo com a Comissão, os artistas que fazem parte da população LGBTQIA+ e desejam manifestar sua arte, devem realizar a inscrição por meio do link: http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfShzDjbAQ7MuUIQ87j5L5rdnri6kJjBgBai4SI1mH-TSmBhQ/viewform?usp=sf_link, até esta terça-feira, dia 28 de junho. O evento será aberto ao público.

Poderão participar do evento artistas de diversos segmentos da cultura LGBTQIA+. Após a realização da inscrição, a equipe da Comissão entrará em contato para organizar a apresentação de cada artista inscrito.  

"Um dos compromissos da Comissão é articular iniciativas culturais que promovam uma cidade sem discriminação e sem violência para o público LGBTQIA+, bem como a ética e a convivência na diversidade cultural”, afirmou a coordenadora da Comissão da Diversidade Cultural, Olga Maria Lipauls Vilaça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA