Linhares terá Natal Encantado, árvore gigante, Trio Fubica e doação de presentes

O Natal Encantado será na Praça Nestor Gomes, no centro da cidade, e será aberto, oficialmente, amanhã (26)

Linhares terá Natal Encantado, árvore gigante, Trio Fubica e doação de presentes
Uma árvore de Natal gigante, uma loja vazia para doação de presentes, apresentações de canções natalinas no trio Fubica em várias praças da cidade e a casa de Papai Noel. Essas são algumas das atrações do Natal Encantado que será lançado, oficialmente, amanhã (26), às 18 horas, na Praça Nestor Gomes, no centro de Linhares.

A iniciativa é da Câmara de Lojistas de Linhares (CDL), em parceria com as empresas associadas, e tem o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

De acordo com a gerente executiva da Câmara de Lojistas de Linhares (CDL) Linhares, Jussara Carvalho, o projeto prevê quatro grandes ações para celebrar uma das datas mais importantes para o comércio e que simboliza a tradição cultural e religiosa celebrada no mundo todo. São elas: Virada Cultural, Loja Vazia, Promoção de Vendas e Praça Encantada. Conforme a programação, a campanha vai seguir na cidade até o dia 30 de dezembro, e vai sortear um carro zero quilômetro.

Ações

Na Virada Cultural, o público poderá apreciar diversas apresentações musicais alusivas ao Natal nas praças do município com o Grupo Delivery que estará se apresentando no tradicional Trio Fubica.

A Promoção de Vendas vai garantir que os consumidores que comprarem nas lojas participantes da campanha concorram a um automóvel Gol zero quilômetro. Já a Praça Encantada será um espaço construído dentro da Praça Nestor Gomes, no Centro. No local, será erguida uma árvore de Natal gigante com, aproximadamente, 12 metros de altura, e a Casinha do Papai Noel, espaço destinado para as famílias fotografarem momentos especiais.

Haverá ainda a Loja Vazia que será responsável para doação de presentes que serão encaminhados para instituições filantrópicas e famílias em risco social do município.

A presidente da CDL, Florises Zardo, acredita que neste ano o Natal da cidade será, realmente, encantado, trazendo de volta a magia e a alegria da data. Já o diretor de Cultura e Turismo de Linhares, José Augusto Muleta disse que "a campanha Natal Encantado será de extrema importância para trazer de volta toda a magia de fraternidade entre as pessoas e gerar emprego e renda nesta época do ano”.

Confira a programação:

Amanhã (26/11): 18h – Lançamento da campanha com inauguração da Praça Encantada; Local: Praça Nestor Gomes, no Centro/Sábado (27/11): 18h – Apresentação Trio Fubica (Música Delivery); Local: Praça do bairro Santa Cruz/Sexta-feira (03/12): 18h – Apresentação Trio Fubica (Música Delivery); Local: Praças dos Bairros Novo Horizonte e Movelar/Sexta-feira (10/12): 18h – Apresentação Trio Fubica (Música Delivery); Local: Praças dos bairros Aviso e Interlagos/Quinta-feira  (16/12): 18h – Apresentação Trio Fubica (Música Delivery); Local: Praça de Bebedouro/Sexta-feira (17/12): 18h – Apresentação Trio Fubica (Música Delivery); Local: Praça do bairro Juparanã/Domingo (28/12): Sorteio do prêmio e Terça-feira (30/12): Entrega do prêmio.
 
Fonte: Correio do Estado




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA