Linharense concorre ao título de Musa do Brasileirão 2020

A personal trainer Daiane Buzatto representa o Grêmio na disputa.

Linharense concorre ao título de Musa do Brasileirão 2020
Depois de ter sido convidada para compor o time de beldades do Carnaval 2021 de São Paulo, a personal trainer Daiane Buzatto, de Linhares, ganhou mais uma oportunidade de se destacar no cenário nacional. Ela é uma das candidatas ao título de Musa do Brasileirão, um concurso de beleza que reúne representantes dos mais diversos clubes de futebol do país.

Daiane participa da disputa representando o Grêmio. Sua boa forma física e experiência como atleta têm feito com que ela se destaque em diversos campeonatos, como a já conquistada Copa Capixaba de fisiculturismo.

"Participar do Musa do Brasileirão, para mim, é mais um dos vários desafios que já enfrentei, mas estou me jogando de cabeça, pois se é para entrar com tudo, então é isso que vou fazer. Como sempre falo, sou determinada e dou 100% de mim em qualquer desafio. O 99% nunca me definiu”, diz Daiane.

Influenciando muitas pessoas com sua rotina nas redes sociais, a personal trainer afirma que é maravilhoso ser uma inspiração. "Em toda minha trajetória no meio fitness e esportivo, sempre venho incentivando as pessoas e buscando sempre me cobrar ao máximo para que as outras pessoas pudessem olhar para mim e dizer ‘se ela consegue, eu também consigo’”, completa.

Além de dedicada, Daiane revela que está feliz e animada com este novo desafio. Ela conta que a disputa não terá votação popular, e a escolha da musa será feita por um grupo de jurados. Mesmo assim, quem quiser acompanhar o concurso e torcer por ela pode acessar o site www.musadobrasileirao.com
 
Fonte: Correio do Estado





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA