Inscrições para o vestibular da Faceli seguem até o dia 16 de abril

A faculdade oferta 150 vagas distribuídas em três cursos de graduação: Administração, Direito e Pedagogia.

Inscrições para o vestibular da Faceli seguem até o dia 16 de abril
Teve início, nesta segunda-feira, dia 5 de abril, o período para realização das inscrições do processo seletivo da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) para o ingresso de estudante no 2º semestre de 2021, no turno noturno, em um dos três cursos de graduação da instituição: Administração, Direito e Pedagogia – todos com nota 4 do Conselho Estadual de Educação (CEE).

Neste processo, que ofertará um total de 150 vagas (50 para cada curso), os candidatos poderão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes às edições de 2019 ou de 2020. As inscrições para o Vest Faceli 2021/2 devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site http://servicos.faceli.edu.br/vestibular/, até o dia 16 de abril.

O início das aulas está previsto para o dia 19 de julho. Excepcionalmente, as aulas poderão ser ofertadas na modalidade remota, com a utilização da plataforma AVA Faceli, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em cumprimento à Lei Municipal nº 3.902, de 17 de dezembro de 2019, ficou estabelecido que, do total de vagas ofertadas, a Faceli reservará no mínimo 70% de suas vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas ou em escolas particulares mediante benefício de bolsa de 100%, distribuídas em cotas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA