Inscrições para o Vestibular da Faceli começam nesta segunda-feira (13)

O candidato deve optar pela nota do Enem de 2018 ou 2019; vagas são para os cursos de Administração, Direito e Pedagogia.

Inscrições para o Vestibular da Faceli começam nesta segunda-feira (13)
A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (13) para os interessados em conquistar uma das 300 vagas distribuídas entre os cursos de Direito, Administração e Pedagogia. O edital completo pode ser acessado no site da instituição http://www.faceli.edu.br

A inscrição, que segue até o dia 24 de janeiro, é realizada exclusivamente pela internet e o candidato pode escolher entre utilizar as suas notas do Enem de 2018 ou 2019. Para o primeiro semestre de 2020 serão ofertadas 50 vagas para cada curso no período matutino. No segundo semestre serão mais 50 vagas por curso para o período noturno. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro.

Este será o primeiro vestibular da Faceli com a reserva de 70% das vagas destinadas a estudantes de escolas públicas ou que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas particulares, mediante benefício de bolsa de 100%. A mudança foi uma determinação do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, e o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Linhares.

O período de matrícula para os aprovados no primeiro semestre será de 3 a 7 de fevereiro e para os do segundo semestre de 18 a 22 de maio. O início das aulas para os aprovados do primeiro semestre será no dia 10 de fevereiro, e do segundo, no dia 27 de julho.

Para atender aos cursos, a Faculdade dispõe de uma ampla e moderna estrutura física, além de Laboratório de Informática, Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Brinquedoteca, Sala de Artes e o novo Núcleo de práticas Administrativas e de Negócios (Nupan).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA