Imperdível: Cetec com últimas vagas de Administração e Segurança de Trabalho com até 40% de desconto

Os dois cursos estão com alta demanda de mercado e as inscrições podem ser feitas na sede do Cetec até o próximo dia 31 de janeiro

Imperdível: Cetec com últimas vagas de Administração e Segurança de Trabalho com até 40% de desconto
Fazer um curso técnico é uma ótima opção para quem quer se especializar para o mercado de trabalho: é mais rápido – com uma duração média de dois anos – e a capacitação oferecida direciona especialmente para o mercado de trabalho.

Como o ensino técnico tem o objetivo de formar profissionais que pretendem entrar de forma rápida no mercado de trabalho, o retorno do investimento é rápido. A formação é de um profissional pleno, que pode ser contratado para cargos mais exigentes e mais bem remunerados.

Entre os cursos com maior demanda no mercado de trabalho estão os técnicos em Administração e Segurança do Trabalho. Os salários destes profissionais podem chegar até R$ 4 mil dependendo do nível de experiência. 

Os dois cursos estão com as últimas vagas na Escola Técnica de Linhares (CETEC) e com um super atrativo: até 40% de desconto nas mensalidades ao longo de todo o ano letivo de 2022, para pagamento até o dia 7 de cada mês.

Os interessados podem ser inscrever até o dia 31 de janeiro na secretaria do Cetec, na Avenida João Felipe Calmon, 1187, no centro, ao lado do Hospital Rio Doce, das 8h às 11h30min e das 13 às 17h30min, de segunda a sexta-feira. O telefone de informações é o 3151 8888 ou o 27 99287 0855. 

"O mercado de trabalho mudou e, hoje, a busca por profissionais formados em cursos técnicos, com foco na atividade rápida, tem sido muito maior do que por trabalhadores com bacharelado. A formação técnica tem tido alta taxa de empregabilidade, a exemplo dos cursos de Administração e Segurança do Trabalho”, destaca a diretora do Cetec, Maria de Fátima Bobbio.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA