Hospital em construção no Três Barras começa a recrutar colaboradores

Há vagas para enfermeiro especialista, técnico em enfermagem, auxiliar de limpeza e outros profissionais.

Hospital em construção no Três Barras começa a recrutar colaboradores
O Linhares Medical Center, hospital que está em fase de construção no bairro Três Barras, em Linhares, já começou a recrutar seus colaboradores. Os anúncios das vagas vêm sendo publicados no perfil do Instagram do hospital, que é o @linharesmedicalcenter.

Nos últimos anúncios, o departamento de recursos humanos divulgou que pretende preencher vagas em 11 cargos, a saber: analista de TI, enfermeiro especialista, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de limpeza, maqueiro, auxiliar administrativo, faturista, segurança, camareira e técnico em imobilização.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@linharesmedical.com.br 

Sobre o Hospital

O Linhares Medical Center será um hospital particular de alta complexidade. Durante o anúncio do empreendimento, em dezembro de 2018, a direção informou que a unidade terá área inicial aproximada de 8.816 mil metros quadrados construídos e contará com 100 leitos em sua fase inicial, além de centro cirúrgico com cinco salas equipadas para realização de cirurgias de alta complexidade, 20 leitos de UTI adulto geral e cardiológica, UTI neonatal e pediátrica, pronto atendimento completo, centro de diagnóstico, centro avançado de pesquisa, equipamento de última geração e além de instalações administrativas.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA