Gratuito e online: mais de 26 mil vagas abertas em cursos de qualificação no ES

As inscrições também são gratuitas e vão até o dia 24 de outubro

Gratuito e online: mais de 26 mil vagas abertas em cursos de qualificação no ES
Para quem deseja melhorar o currículo e se capacitar para o mercado de trabalho, o Programa Qualificar ES abriu, nesta quarta-feira (13), 26 mil vagas em cursos online e gratuitos em todo o Estado. São 13 opções de cursos com carga horária de 120 horas. Para participar, o candidato deve ter acesso à internet e idade mínima de 16 anos, com exceção dos cursos da área da saúde, que exigem concorrentes de 18 anos.

O Edital tem quatro novos cursos: Agente de Alimentação Escolar, Estratégia de Negócios, Operador de Supermercados e Representante Comercial.
As inscrições também são gratuitas e vão até o dia 24 de outubro. Elas podem ser realizadas pelo site do programa, sendo que cada candidato pode fazer duas inscrições por CPF ou e-mail.

A classificação é feita a partir da ordem de inscrição e será divulgada em 28 de outubro no site do Qualificar ES: http://qualificar.es.gov.br/

Confira as opções de cursos: 

Auxiliar Administrativo
Auxiliar de Creche
E-Commerce
Costura
Cozinha Asiática
Design de Sobrancelhas
Hamburgueria
Recepcionista
Word e Excel
Agente de Alimentação Escolar
Estratégia de Negócios
Operador de Supermercados
Representante Comercial

Caso sejam registrados problemas no cadastro ou na inscrição, o candidato pode entrar em contato com o suporte do programa: [email protected]





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA