Garotinha de Sooretama recebe vídeo do Presidente Bolsonaro: “Me emocionou”

Fã declarada do presidente, Isadora é filha do vereador do município, Tiago Camiletti.

Garotinha de Sooretama recebe vídeo do Presidente Bolsonaro: “Me emocionou”
Em três áudios enviados por intermédio do deputado federal Evair de Melo (PP), uma garotinha moradora do interior de Sooretama conseguiu emocionar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que agradeceu e retribuiu o carinho em um vídeo enviado à menina nesta semana.

A pequena Isadora Camiletti é filha do produtor rural e vereador do município, Tiago Camiletti. Os áudios foram enviados por ela ao pai, que recentemente esteve em uma agenda em Brasília. "Quando for tirar foto com ele você diz: Bolsonaro, minha filha é sua fã. Aí pede a ele para fazer um vídeo mandando um beijo para mim”, pediu ela.

O deputado Evair de Melo ouviu os pedidos da criança e enviou os áudios diretamente para o presidente, que respondeu nesta semana.
No vídeo enviado a Isadora, Bolsonaro diz que o carinho da menina o emocionou: "Estou fazendo esse vídeo para te dizer que estou muito feliz e emocionado e para te mandar um beijo. Quem sabe um dia nos encontramos pessoalmente aí no Espírito Santo”, diz o presidente.
 
Fonte: Jornal Norte Capixaba





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA