Fundação lança processo seletivo para o Hospital Geral de Linhares

As Inscrições para o processo seletivo para o HGL (foto) podem ser feitas até segunda-feira (29)

Fundação lança processo seletivo para o Hospital Geral de Linhares
A Fundação Estadual de Inovação em Saúde (iNOVA Capixaba), criada pelo governo capixaba para administrar hospitais públicos estaduais, lança processo seletivo simplificado complementar destinado à contratação imediata e à formação de cadastro de reserva.

O objetivo é formar o quadro de empregados da iNOVA Capixaba na prestação de serviços em saúde do Hospital Geral de Linhares (HGL) assim que a gestão for migrada para a fundação.

O processo de seleção está sendo realizando por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) e o prazo para encerramento das inscrições é a próxima segunda-feira (29).

Os cargos disponíveis são para os níveis fundamental, médio, médio técnico e superior, que serão preenchidos por candidatos mediante condições estabelecidas no edital, como avaliação curricular e análise de títulos.

O novo edital visa a suprir a necessidade de ampliar a oferta de cargos e o banco de cadastros em relação ao primeiro processo seletivo realizado pela iNOVA Capixaba no início deste ano.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA