Funcionários roubam sacas de pimenta de empresa de Rio Bananal

As duas sacas do produto, avaliadas em R$ 2 mil, foram recuperadas e entregues ao dono da empresa; um funcionário foi preso e outro está foragido.

Funcionários roubam sacas de pimenta de empresa de Rio Bananal
Dois funcionários de um depósito em Rio Bananal foram identificados como os autores de um roubo de duas sacas de pimenta do reino, cerca de 100 quilos do produto, avaliadas em R$ 2 mil. A ação dos suspeitos foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento da empresa e ajudou a Polícia Civil da cidade a prender em flagrante o funcionário de 27 anos. O outro colaborador, de 31 anos, está foragido. 

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, após roubarem as sacas a dupla escondeu o produto dentro do porta-malas de um veículo e na sequencia o comercializou. As duas sacas de pimenta do reino foram recuperadas num lava-jato da cidade e entregue ao proprietário do depósito. O comprador da pimenta foi autuado por receptação culposa. 

O funcionário de 27 anos foi levado para o Presídio Regional de Linhares onde está a disposição da Justiça. O outro foi identificado e a polícia realiza buscas para prendê-lo. Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

As imagens foram cedidas pela Polícia Civil. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA