Frente fria chega ao ES com chuva forte e queda de temperatura no Carnaval

Todas as regiões do Estado podem ter chuva forte, de acordo com previsão do Instituto Climatempo. Temperatura máxima em Vitória pode cair até 10°

Frente fria chega ao ES com chuva forte e queda de temperatura no Carnaval
Uma frente fria que chega ao Sudeste pode trazer chuva forte para todas as regiões do Espírito Santo no Carnaval. A previsão é do Climatempo. A chuva, inclusive, já pode voltar na sexta-feira (21), principalmente à tarde e à noite na divisa com o Rio de Janeiro.

No sábado (22) e no domingo (23), essa chuva ganha intensidade por causa da frente fria e pode chover forte à tarde e à noite em todas as regiões do Estado. A segunda-feira (24) deve ser um dia de trégua nesse tempo instável na Grande Vitória, mas ainda há chance de ter chuva moderada na parte da tarde. O Norte do Estado ainda terá predomínio de céu nublado e chuva.

Nos últimos dias de folia e de folga para muita gente, terça-feira (25) de Carnaval e a Quarta-feira de Cinzas (26), o Espírito Santo terá períodos com sol e pancadas de chuva a partir da tarde. Pode chover forte na tarde e na noite do dia 26.
 
Fonte: A Gazeta




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA