Finados: cemitérios de Linhares tem manutenção reforçada

Ressalta-se que, durante todo o ano, os cemitérios de Linhares recebem serviços de limpeza e manutenção, porém, com a aproximação do Dia de Finados, os trabalhos são intensificados, para receber cerca de 10 mil pessoas que visitarão os entes queridos nesta data

Finados: cemitérios de Linhares tem manutenção reforçada
Com a aproximação do Dia de Finados, celebrado no dia 02 de novembro, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, intensifica a manutenção nos cemitérios públicos do município. O pacote de serviços inclui capina, pintura e reparos estruturais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a programação visa entregar à comunidade um ambiente mais condizente para as condolências e último adeus. 

As intervenções acontecem nos cemitérios da sede do Município: Nossa Senhora da Conceição (Centro); São José (interlagos) e Santo Antônio (Planalto), além os do interior: Bebedouro, Rio Quartel, Baixo Quartel, Regência, Povoação e Farias.

Ressalta-se que, durante todo o ano, os cemitérios de Linhares recebem serviços de limpeza e manutenção, porém, com a aproximação do Dia de Finados, os trabalhos são intensificados, para receber cerca de 10 mil pessoas que visitarão os entes queridos nesta data.

Orientação

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos orienta as famílias que costumam fazer limpeza ou pequenas obras nos túmulos, que não deixem o lixo ou entulhos acumularem nos locais – o que pode causar transtornos para quem comparece aos cemitérios para visitas, além de criar ambientes propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

As demandas de manutenção podem ser registradas na pasta por meio do telefone (27) 3371 3113.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA