Festa em homenagem a Nossa Senhora da Saúde acontece neste sábado (21)

Celebrações são transmitidas on-line, no canal do Santuário Nossa Senhora da Saúde no Youtube.

Festa em homenagem a Nossa Senhora da Saúde acontece neste sábado (21)
Neste sábado (21), a Diocese de Colatina celebra sua padroeira, Nossa Senhora da Saúde. Uma programação especial foi preparada para este dia, que é acompanhado por milhares de devotos espalhados pelo mundo inteiro, de forma presencial e virtual, através das redes sociais do Santuário.

Às 5h30, haverá a tradicional alvorada por vários bairros do município de Ibiraçu, cidade sede do Santuário Diocesano, onde a  imagem de Nossa Senhora da Saúde passará abençoando todos os moradores.

Às 9h da manhã, acontece a Santa Missa Solene presidida por Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, bispo da Diocese de Colatina, concelebrada pelos demais bispos da província eclesiástica do estado do Espírito Santo, além de padres e diáconos da Diocese.

As inscrições para participar de forma presencial da Santa Missa Solene  encontram-se encerradas, mas é possível acompanhar ao vivo através do Youtube, no canal do Santuário Nossa Senhora da Saúde. 
 
Para atender aos devotos e voluntários que prestarão seus serviços durante este dia, haverá uma Missa na Igrejinha às 7h da manhã.

Na parte da tarde, as homenagens a Nossa Senhora da Saúde continuam. Às 17h, haverá a Oração do Terço da Saúde e às 18h, a Santa Missa de encerramento da festa da padroeira, presidida pelo reitor do Santuário Diocesano, Dom Décio Sossai Zandonade.
 
Live

E como um presente especial para todos os devotos de Nossa Senhora da Saúde, o Santuário Diocesano e a Diocese de Colatina apresentam a live show oracional com o cantor Thiago Brado, a partir das 20h, junto ao sorteio da Ação Entre Amigos 2020, que neste ano sorteará o fusca Oséias. Toda essa programação também será transmitida através das redes sociais.

Fonte: Correio do Estado




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA