Faceli divulga lista com diversos cursos on-line que valerão como atividade complementar

De acordo com a diretora presidente da Faceli, Jussara Carvalho de Oliveira, os cursos abordam vários temas como Gestão de Pessoas, Gestão de Políticas Públicas, Auditoria e Controle, entre outros.

Faceli divulga lista com diversos cursos on-line que valerão como atividade complementar
A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, divulgou nesta semana uma lista com diversos cursos on-line gratuitos que poderão ser realizados e contabilizados como atividade complementar durante a suspensão das aulas presenciais por conta do novo coronavírus. Os cursos estão disponíveis no site: http://www.faceli.edu.br

De acordo com a diretora presidente da Faceli, Jussara Carvalho de Oliveira, os cursos abordam vários temas como Gestão de Pessoas, Gestão de Políticas Públicas, Auditoria e Controle, entre outros. "Os cursos serão fundamentais para fortalecer o vínculo da instituição com os alunos e continuar oferecendo acesso ao conhecimento durante a suspensão das aulas presenciais”, destacou.

Jussara reforça que desde o dia 30 de março os alunos da Faceli têm aulas por meio de ensino remoto, possibilitando assim, que o primeiro semestre não fosse interrompido.

Novos horários e modalidades de atendimento ao público

De acordo com os Decretos nº 488, de 22 de abril de 2020, e nº 503, de 02 de maio de 2020, a Faceli retomou suas atividades administrativas e de atendimento ao público. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, e segue todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA