Estrada de acesso a Jataipeba e demais regiões de Linhares recebem serviços de manutenção

No interior, as equipes da Semos realizaram nesta terça-feira (21) a recuperação asfáltica da estrada que liga a BR-101 à comunidade de Jataipeba. As estradas de acesso às regiões de Quartel de Cima e de Baixo Quartel também recebem os serviços de manutenção.

Estrada de acesso a Jataipeba e demais regiões de Linhares recebem serviços de manutenção
As operações de recuperação de vias públicas na sede e no interior de Linhares seguem a todo vapor. Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semos), várias frentes de trabalho são executadas ao longo desta semana a fim de garantir a manutenção e a segurança das estradas, principalmente em regiões onde há maior demanda de tráfego. 

No interior, as equipes da Semos realizaram nesta terça-feira (21) a recuperação asfáltica da estrada que liga a BR-101 à comunidade de Jataipeba. As estradas de acesso às regiões de Quartel de Cima e de Baixo Quartel também recebem os serviços de manutenção. Na sede, as vias asfaltadas dos bairros Araçá, Lagoa do Meio, José Rodrigues Maciel e Interlagos recebem reparos.

Ainda nesta terça, os serviços de patrolamento das estradas viárias e vicinais para colheita do café acontecem na região de Chapadão do 15, Fazenda Três Marias e distrito do Guaxe. As equipes também atuam na limpeza dos bordos da estrada de acesso ao distrito de São Rafael.

As necessidades de reparos foram apontadas pelas equipes técnicas da Semos e pelos moradores. Por isso, a secretaria pede a colaboração dos moradores para que sempre comuniquem a necessidade de reparos em vias públicas, pois a Administração está empenhada em buscar soluções. As demandas de manutenção de vias podem ser registradas através do telefone (27) 3372 2117.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA