Empresa de fertilizantes deve gerar mais de 20 empregos em Sooretama

Grande parte das vagas é destinada a técnicos agrícolas e agrônomos. Novos colaboradores começam a atuar no próximo mês.

Empresa de fertilizantes deve gerar mais de 20 empregos em Sooretama
O projeto de expansão de uma empresa produtora de fertilizantes deve gerar, até o próximo mês, pouco mais de 20 novos empregos em Sooretama. Até a lá, a NJ-7 Fertilizantes do Brasil vai concluir as obras de sua unidade na comunidade de Juncado e, para garantir o andamento dos negócios, já iniciou o processo de contratação de diversos profissionais, em especial, técnicos agrícolas e agrônomos. Há também uma vaga em aberto para motorista, mas é necessário residir na comunidade. 

O proprietário, Josiel Costa, diz que a unidade será estratégica para a companhia, já que o objetivo é a realização de bons negócios em toda a região. A previsão é que a empresa já comece operar em Juncado a partir do próximo mês. 

E as expectativas do empresário estão bastante otimistas, inclusive no quesito expansão de empregos. "Acredito que, para 2021, chegaremos a ter 60 funcionários, incluindo motoristas, ajudantes, trabalhadores da área de produção, logística e assistência técnica”, prevê. O sucesso dos ne- gócios consiste na relação direta com o produtor e no baixo custo. 

"A empresa oferece diretamente, ao homem do campo, um fertilizante produzido em nossa fábrica. E o custo de produção por hectare é 60% menor que o convencional. E o mais interessante é que com o acompanhamento de nossa empresa, o produtor deixa de usar o fertilizante convencional e o defensivo. Além de ser mais barato, nosso produto gera mais produtividade, sem risco ambiental e à sociedade”, diz o empresário. 

Os interessados em fazer parte da equipe devem enviar currículos para o seguinte e-mail: Nj7consultoria@outlook.com





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA