Defesa Civil de Linhares prevê fortes chuvas para os próximos dias

As equipes da Defesa Civil Municipal encontram-se em um esquema especial de plantão 24 horas, e tem vistoriado as áreas de risco e que podem apresentar pontos de alagamento, deslizamento de barreiras, escorregamento de terra, entre outros.

Defesa Civil de Linhares prevê fortes chuvas para os próximos dias
Devido à previsão de fortes chuvas para a região de Linhares, a Defesa Civil Municipal emitiu um comunicado, colocando os moradores em estado de alerta. Na manhã desta terça-feira (6), o órgão informou que estão previstos para hoje 9mm de chuva; 20mm para quarta (7); 20mm para quinta (8); 15mm para sexta (9); e 4mm para sábado (10). Já no domingo (11), a previsão é de sol ao longo do dia sem nuvens no céu.

As equipes da Defesa Civil Municipal encontram-se em um esquema especial de plantão 24 horas, e tem vistoriado as áreas de risco e que podem apresentar pontos de alagamento, deslizamento de barreiras, escorregamento de terra, entre outros. O órgão segue monitorando o nível do Rio Doce.

Em caso de situação de perigo iminente, recomenda-se entrar em contato com a Defesa Civil através dos telefones: 153 (Guarda Civil Municipal), 193 (Corpo de Bombeiros), 99983 5661 (Plantão 24 horas) ou 3372 1829 (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Linhares). 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA