Criada na pandemia, banda de rock linharense North Of State Band lança show

O evento será neste sábado (25), a partir das 20 horas no Larústico, no bairro Jardim Laguna

Criada na pandemia, banda de rock linharense North Of State Band lança show
Sobressaído na década de 60 da mistura de gêneros, o rock, uma das mais importantes manifestações culturais que colaborou com a luta de Martin Luther King pela igualdade de negros e brancos, e de mulheres que venceram o preconceito do meio musical, está mais vivo do que nunca – e o melhor: se reinventando, como exige a pandemia, sem esquecer as raízes, é claro.

Prova disso, é a banda North os State Band” que foi criada durante a pandemia por um grupo de amigos de Linhares. Durante um ano atípico e cheio de desafios, eles decidiram produzir e lançam neste sábado (25) o primeiro show da banda no Larústico Lounge, no bairro Jardim Laguna, a partir de 20h. Os ingressos custam R$ 25.

Na sua formação, apaixonados pelo rock e músicos de extrema qualidade:  Alexandre Schmidt (bateria), Thiago Campana (baixo); Leonardo Campana (teclados e guitarras); Marlon Segato (guitarras) e Maurílio Hidalgo (voz e violão).

A banda foi fundada com o intuito de criar a marca registrada do rock internacional, sem fugir da influência das mais famosas bandas do mundo como U2, Pearl Jam, The Police, ZZ Top e Foo Figther.

A banda surge com a intenção de valorizar o cenário artístico de Linhares e região e trazer essa diversidade de bandas e músicos para quem curte, neste caso, a música e o bom rock. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA