Covid-19: publicitário de 37 anos morre e irmão está intubado lutando contra a doença

O irmão do publicitário, Camilo Gava de ouza, está intubado em estado grave no Hiospital Rio Doce e a mãe, Maria Idelva Gava cumpre isolamento domiciliar após também testar positivo para a doença.

Covid-19: publicitário de 37 anos morre e irmão está intubado lutando contra a doença
Um dia triste para Linhares, para o bairro São José e para os amigos da família Gava Souza. Após ficar 12 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Linhares, no bairro Colina, o publicitário Gustavo Gava de Souza perdeu a luta contra a Covid-19 e evoluiu a óbito na manhã desta segunda-feira, dia 21. Ele estava intubado na unidade hospitalar.

O drama da família é grande. O irmão dele, Camilo Gava de Souza também estou positivo para o novo coronavírus, está intubado e internado em estado grave no Hospital Rio Doce. A mãe deles, Maria Idelva Gava, também testou positivo para a Covid-19, mas com sintomas leves e cumpre o isolamento domiciliar. 

Familiares pedem orações para que Camilo se recupere logo e amenize o sofrimento da mãe, Dona Maria, pessoa bastante querida no bairro São José. Ela ficou viúva há pouco e tem nos filhos os seus dois maiores amigos.

Gustavo era formado em Publicidade e Propaganda e trabalhava há 16 anos numa concessionária de veículos, localizada na BR 101, em Linhares. "GU” ou "GUS” como era carinhosamente chamado, era uma pessoa muito querida. 

"Era um amante dos livros, adorava a natureza, os animais e era muito amoroso e dedicado à família. Com certeza irá fazer muita falta”, disse um amigo nas redes sociais. A foto é reprodução da Internet. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA