Coronavírus: número de curados chega a 1,7 mil e ultrapassa número de pessoas em isolamento

Município chegou, neste sábado (11), ao número de 1.771 curas clínicas da doença causada pelo novo coronavírus, após a recuperação de 70 pessoas nas últimas 24 horas.

Coronavírus: número de curados chega a 1,7 mil e ultrapassa número de pessoas em isolamento
Linhares ultrapassou o número de 1,7 mil pessoas curadas da Covid-19. A secretaria municipal de Saúde informou, neste sábado (11), que 1.771 pacientes se recuperaram dessa doença causada pelo novo coronavírus no município. As informações também constam no Painel Covid-19 do Governo do Estado do Espírito Santo.

Ainda de acordo com o Painel do governo estadual, esse número representa 56% do total de 3.126 pessoas infectadas que tiveram a confirmação da doença, desde o início da pandemia, em março. Nas últimas 24 horas, Linhares contabilizou 70 novas curas. O número de curas ultrapassa o número de pessoas infectadas e que cumprem o isolamento domiciliar, que é de 1.261.

Do total de pessoas recuperadas clinicamente, um pequeno percentual foram pacientes que precisaram de internamento hospitalar por apresentarem Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag). Os outros casos foram leves, não chegando a ocupar leitos da rede de saúde.

Linhares já registrou 46 óbitos pela doença. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA