Confeiteira de Rio Bananal participa de reality Mais Doce Verão e ganha primeira prova do programa

Sônia ganhou nota máxima – 5 – das três e faturou a primeira prova.

Confeiteira de Rio Bananal participa de reality Mais Doce Verão e ganha primeira prova do programa
Começou a segunda temporada do reality mais saboroso da televisão. Sob o comando do chef Alessandro Eller, o "Mais Doce Verão", na TV Vitória, deixa as suas tardes de sábado mais divertidas. Oito participantes disputam o título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo". E entre os participantes está uma confeiteira aqui da nossa região, da cidade de Rio Bananal: é Sônia Demoner, que já faturou a primeira prova do programa. 

O desafio das confeiteiras foi criar um recheio para ovo de páscoa de colher: e Sônia deu um show de apresentação. Ela traduziu o mar por cima do ovo de páscoa, usando elementos da confeitaria, e o recheio de damasco com limão siciliano encantou as três juradas. Sônia ganhou nota máxima – 5 – das três e faturou a primeira prova. 

Com 25 anos de confeitaria, Sônia Demoner é mais uma capixaba que irá se desafiar na cozinha. Residente em Rio Bananal, ela promete surpreender os jurados. "Quero mostrar o que aprendi ao longo desses anos. Vou fazer de tudo para ganhar", garantiu. Sônia aproveitou para convidar o público para continuar acompanhando o Mais Doce Verão. O programa pode ser acessado pelo link: http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/mais-doce/

O Chef Alessandro Eller comanda o Mais Doce Edição Verão. E como o próprio nome diz, o desafio semanal é preparar sobremesas, bolos caseiros, bolos confeitados e muito mais. Os participantes serão julgados por jurados convidados e especialistas no assunto. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA