Comércio de Linhares terá concurso de decoração natalina

Esta é a 8ª edição da ação promovida pela CDL Linhares e prevê premiação em dinheiro e isenção de 1 ano da mensalidade.

Comércio de Linhares terá concurso de decoração natalina
Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares (CDL Linhares) lança oficialmente nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, a 8º edição do Concurso de Decoração Natalina, que será realizada de 03 a 20 de dezembro de 2019. A proposta da entidade é iluminar a cidade e, por meio da união, trazer para o comércio local, a esperança de que este Natal seja muito mais positivo que os anos anteriores.

As inscrições para o concurso estão abertas e podem ser efetivadas até o dia 22 de novembro de 2019 na sede da CDL Linhares, ou por meio do telefone 3264-5050. Poderão se inscrever, sem custo, as empresas comerciais associadas à CDL Linhares, conforme regras previstas no regulamento, que está disponível no site corporativo da entidade www.cdllnhares.org.br.

Serão avaliadas as fachadas, as vitrines e os interiores das lojas, sendo considerados os seguintes critérios, para cada área da empresa: Criatividade e Originalidade nos aspectos Vitrine e/ou Fachada.

O concurso vai premiar os dois primeiros lugares. O 1º Lugar vai receber um prêmio em dinheiro no valor de R$1.000,00 (mil reais) e a isenção da mensalidade de associado por 1 ano (janeiro a dezembro/2020). Já o 2º Lugar terá a isenção da mensalidade de associado por 1 ano (janeiro a dezembro/2020).

Para a presidente da CDL Linhares, Jhullia Schvambach, esta ação visa motivar os lojistas para este Natal que, segunda ela, pode representar o início da recuperação da economia. "Estamos muito otimistas que a crise esteja chegando ao fim e queremos que os lojistas também estejam motivados. Juntos somos mais fortes! E uma cidade decorada traz o consumidor para o comércio além, é claro, de manter o espírito Natalino vivo!”, ressalta Jhullia.

SERVIÇO
8º edição do Concurso de Decoração Natalina
Inscrições – até 22 de novembro na CDL Linhares
Avaliação – de 03 a 20 de dezembro 
Premiação dos 2 primeiros colocados




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA