CNH Social: inscrições para tirar habilitação de graça no ES terminam nesta quinta-feira

O resultado da próxima fase, que é a seleção, será divulgado no dia 27 de julho

CNH Social: inscrições para tirar habilitação de graça no ES terminam nesta quinta-feira
As inscrições para a 2ª fase do programa CNH Social terminam nesta quinta-feira (22). Ao todo, são 2.500 vagas para os capixabas que têm interesse em tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de graça no Espírito Santo. 

O Projeto será executado em 03 (três) fases: inscrição, seleção e processo de habilitação (aulas teóricas, práticas e prova). O resultado  da próxima fase, que é a seleção, será divulgado no próximo dia 27 de julho. 

VEJA COMO SE INSCREVER:


2º: preencha com os dados pessoais: número de Inscrição Social (NIS); CPF; data de nascimento; nome; e-mail; telefone; município onde reside e diga se possui ou não algum tipo de deficiência;

3º: O candidato deve selecionar a categoria desejada, entre as seguintes opções: primeira CNH; adição das categorias A ou B; mudança para categorias D ou E.

Sobre o Cadastro Único (CadÚnico)

Somente pessoas cadastradas no Cadastro Único do governo Federal (CadÚnico) poderão se inscrever. O CadÚnico é um conjunto de informações sobre as famílias brasileiras em situação de pobreza e extrema pobreza.

Essas informações são utilizadas pelo governo federal, pelos estados e pelos municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria da vida dessas famílias.

Devem estar cadastradas as famílias de baixa renda:

Que ganham até meio salário mínimo por pessoa; ou

Que ganham até 3 salários mínimos de renda mensal total.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA