Chef linharense participa de reality do 'Mais Você', da Rede Globo

Ariela Brasil é uma das seis competidoras da nova edição do 'Fecha a Conta', que estreia nesta terça-feira (14)

Chef linharense participa de reality do 'Mais Você', da Rede Globo
A chef Ariela Brasil, do restaurante Marilda Brasil, em Linhares, é uma das participantes do quadro 'Fecha Conta', do Programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, que começa nesta terça-feira (14). A atração é uma competição entre cozinheiros de seis capitais.

Dessa vez, o quadro vai mostrar todas as delícias do arroz. Todos os seis participantes começam a disputa com R$ 20 mil. Mas os chefs precisam gastar parte da grana para comprar os ingredientes que vão usar e precisam economizar. Afinal, o que sobrar é o prêmio que o campeão ou campeã vai levar pra casa.

Ariela Brasil

Ariela, de 36 anos, é chef do restaurante da família que tem um cardápio de moquecas, massas, petiscos e frutos do mar. Ela se formou no SENAC e abriu uma empresa de bufê e personal chef no Rio de Janeiro em 2014. Passou um tempo atuando em eventos até que voltou para Linhares (Espírito Santo) para assumir a cozinha do negócio da sua mãe. A chef busca mesclar produtos típicos de sua região em receitas com apresentação modernas.







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA