Cetec oferece 40% de desconto nas mensalidades do curso técnico em Administração

O desconto tem validade para os alunos que pagarem as mensalidades até o dia 7 de cada mês

Cetec oferece 40% de desconto nas mensalidades do curso técnico em Administração
O Cetec lançou um novo curso em sua grade: o técnico em Administração. A novidade está com uma super oferta para as turmas que iniciarem o ano letivo de 2020: 40% de desconto nas mensalidades para os alunos matriculados que pagarem as parcelas até o dia 7 de cada mês. Além dos 40% de desconto na mensalidade, os alunos também pagam R$ 99 na primeira mensalidade no ato da matrícula até o próximo dia 9 de dezembro. 

Os interessados devem comparecer à secretaria do Cetec, na Avenida João Felipe Calmon, 1186, no centro, ao lado do Hospital Rio Doce, das 8h às 11h20min e das 13h às 21 horas, de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras das 8 às 11h30min e das 13 às 17h. O telefone de informações é o 3151 8888 ou o 27 99287 0855. A previsão do início das aulas é o mês de fevereiro.

Os documentos necessários para a matrícula são: 02 fotos 3x4; RG, CPF e Título de Eleitor; histórico do ensino médio ou comprovante da escola que cursa o 3º. ano do ensino médio ou concluiu; comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento ou casamento. 

Técnico em Administração

O curso Técnico em Administração visa a formar profissionais capazes de contribuir ao desenvolvimento local e regional, utilizando-se de técnicas administrativas e ferramentas que possam apoiar a gestão de pequenas, médias e grandes empresas e de outros tipos de organizações públicas e privadas.

"O curso tem como objetivo desenvolver o aluno para executar atividades administrativas da organização relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças”, destaca o coordenador do curso, professor Cézar Bolonini.

De acordo com ele, o curso está orientado por princípios éticos, políticos e pedagógicos e busca articular tecnologia e humanismo, tendo a prática profissional como eixo principal do currículo da formação técnica. "Dessa forma, os alunos poderão vivenciar o trabalho coletivo, solidário e interativo, contribuindo para a qualificação individual e a valorização do trabalho em equipe”, finaliza.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA