Cartinhas “Papai Noel dos Correios” de alunos de Linhares podem ser adotadas até dia 3/12

Quem tiver o interesse em apadrinhar um dos 224 alunos é só retirar a cartinha até o dia 3 de dezembro nas agências dos Correios localizadas no Centro, das 9h às 17h, ou no Shopping Pátiomix, das 12h às 20h.

Cartinhas “Papai Noel dos Correios” de alunos de Linhares podem ser adotadas até dia 3/12
Há pouco mais de um mês para o Natal, os alunos da Emef Auto Guimarães e Souza, no bairro Shell, já escreveram suas cartinhas e aguardam que sejam adotadas pelo projeto "Papai Noel dos Correios”. Quem tiver o interesse em apadrinhar um dos 224 alunos é só retirar a cartinha até o dia 3 de dezembro nas agências dos Correios localizadas no Centro, das 9h às 17h, ou no Shopping Pátiomix, das 12h às 20h.

Se preferir é só acessar o endereço eletrônico http://bloghttps://blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php. Os presentes deverão ser entregues entre os dias 6 e 8 de dezembro em umas das agências dos Correios.

A diretora da unidade de ensino, Maria Teresa Gaygher, informou que as crianças ficaram extremamente empolgadas na produção das cartas e já estão na expectativa para receber os presentes.

"Alguns pedidos são surpreendentes, coisas simples, como material escolar, cama, roupa nova e chinelo. Como são crianças, é claro que não poderia faltar os brinquedos como carrinho de controle, bonecas, bolas e Pop It”, comentou a diretora.

A diretora disse, ainda, que o que mais chamou atenção foi a percepção dos alunos na elaboração das cartas. "Uma criança do 1º ano nos chamou atenção quando disse que ela teria que pensar no que pedir, porque se pedisse uma coisa muito cara, não sobraria dinheiro para ajudar outras crianças”, comentou.

Na escola, os presentes serão entregues a partir do dia 15 de dezembro.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA