Cantor de Linhares conquista público com hit “Alô seu delegado”

Música de Thiago Azevedo tem feito sucesso em diversas partes do Brasil.

Cantor de Linhares conquista público com hit “Alô seu delegado”
O desejo de seguir carreira na música parece estar se consolidando na vida do cantor Thiago Azevedo, um jovem artista, de 31 anos, que tem feito sucesso com o hit "Alô seu delegado”. Segundo o cantor, a música já conquistou o gosto de fãs do sertanejo de diversas partes do Brasil, inclusive de Linhares, cidade onde ele cresceu e viveu até os 28 anos.

Atualmente, Thiago reside em Goiânia (GO), considerada a capital do sertanejo. Antes da pandemia de coronavírus, ele contava com uma boa agenda de apresentações em barzinhos, casas noturnas e programas de televisão e rádio. Além disso, teve a oportunidade de participar de shows de artistas renomados, como Humberto e Ronaldo e Jeferson Moraes.

 Recentemente, Thiago esteve em Linhares e realizou uma live diretamente do Butiquim do Gordinho, cujo repertório incluiu, é claro, o hit do momento. Atualmente, por conta do isolamento provocado pela pandemia, ele busca manter o vínculo com o público através das redes sociais e do canal no Youtube.

Thiago conta que "Alô seu delegado” é uma música feita em parceria com o amigo e compositor Lucas Alves, e ambos comemoram o sucesso. "Graças a Deus, essa música é muito bem aceita por toda galera, por onde passo, e fico muito feliz por isso. E eu não esperava fazer todo esse sucesso. Sempre adorei cantar e levar alegria para as pessoas através da música sertaneja, e pelo fato de eu me divertir muito com isso, nem imaginei que tivesse feito sucesso não, ainda mais nessa pandemia. Mesmo assim, eu nunca desistir de cantar”, revela.

Inspirado por diversos artistas, em especial Cristiano Araújo, o cantor Thiago Azevedo diz que tem muitos sonhos e objetivos na música, mas precisa do apoio de um empresário e de investidores para colocar esses planos em prática.

Quem quiser conhecer e acompanhar o trabalho do cantor pode acessar o perfil @thiagoazevedocantor no Instagram ou seu canal no Youtube: Thiago Azevedo – Oficial.
 
Fonte: Correio do Estado Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA