Brametal anuncia novas oportunidades de emprego em Linhares e região

Confira as vagas anunciadas pela empresa nesta sexta-feira (24).

Brametal anuncia novas oportunidades de emprego em Linhares e região
A Brametal anunciou na tarde desta sexta-feira (24), por meio de seu perfil coorporativo nas redes sociais, a oferta de várias novas vagas de emprego em sua unidade industrial em Linhares. As oportunidades são para soldador, ajudante de solda, ajudante de expedição e almoxarife secundário, além de vagas de estágio em manutenção de equipamentos. A empresa não informa a quantidade de vagas disponíveis.

Para candidatar-se aos postos de trabalho oferecidos, o interessado deve preencher os requisitos específicos para cada cargo e realizar cadastro pelo site da Brametal: http://www.brametal.com.br.

Para a vaga de soldador, o interessado precisa ter ensino fundamental completo, curso de solda Mig e experiência na função. Já para as oportunidades de ajudante de solda e ajudante de expedição, as exigências são mínimas: apenas ensino fundamental completo e ensino médio incompleto, respectivamente, além de conhecimento em informática (pacote office) para o cargo de ajudante de expedição.

A vaga de almoxarife secundário exige, além do ensino médio em curso, experiência na área de embalagem e almoxarife, além de conhecimentos em informática e noções de logística. As oportunidades de estágio em manutenção de equipamentos são para alunos dos módulos iniciais dos cursos de Técnico em Mecânica e Automação e Técnico em Eletrotécnica e Elétrica.

A Brametal é a maior fabricante de estruturas metálicas para geração e transmissão de energia elétrica e telecomunicações da América Latina. Sua unidade industrial de Linhares, localizada entre Bebedouro e Rio Quartel, está em permanente expansão. Constantemente, a empresa oferece dezenas de novas oportunidades de trabalho no município e região.
 
Fonte: Jornal Norte Capixaba.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA