Antes mesmo de ser entregue, Skate Park na Linha Verde é pichado por vândalos

Imagens de câmeras instaladas próximas ao local já identificaram os autores do ato e serão entregues à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Antes mesmo de ser entregue, Skate Park na Linha Verde é pichado por vândalos
O que era para ser um novo espaço para a prática esportiva e de lazer dos cidadãos linharenses, virou alvo da ação de vândalos na madrugada desta sexta-feira (31). O novo Skate Park, que está em fase final de obras, foi pichado por vândalos que invadiram o local.

Devido à execução da obra, o espaço é fechado por tapumes para evitar a entrada de pessoas não autorizadas. No entanto, não foi impedimento para a invasão dos vândalos. As imagens de duas câmeras de segurança da Central de Videomonitoramento, instaladas próximas ao local, já identificaram os autores do ato de vandalismo e serão entregues à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

"É muito triste nos depararmos com cenas como estas. A Prefeitura tem investido na construção de espaços públicos que fomentam o lazer, a cultura e o esporte. E o que esperamos é o zelo e a responsabilidade de todos na conservação desses equipamentos, pois se tratam de um bem público, construído com recursos públicos, fruto do pagamento de impostos dos cidadãos. Por isso pedimos: não se cale diante do vandalismo. Denuncie”, frisa o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.

Como denunciar
Para coibir atos de vandalismo, a Prefeitura de Linhares conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, através das câmeras da Central de Videomonitoramento. Os cidadãos também podem denunciar os casos pelos telefones 3372 2120 (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos), 153 (Guarda Civil Municipal) ou 190 (Polícia Militar). Não é necessário se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA