Alemão do Forró é homenageado no Carnaval de Vitória

“Que experiência incrível, que energia maravilhosa que é o Carnaval. Com certeza o primeiro de vários a partir de agora. Foi lindo demais! Prazer imenso em fazer parte de tudo isso, parabéns a todos envolvidos”, declarou Alemão, em suas redes sociais.

Alemão do Forró é homenageado no Carnaval de Vitória
O cantor linharense Alemão do Forró foi um dos destaques do Carnaval de Vitória, cujos desfiles foram realizados no último fim de semana. O artista foi homenageado pela escola de samba Independente de Boa Vista, que celebrou a música capixaba. Ao todo, a escola levou para o Sambão do Povo 18 alas, quatro alegorias, um tripé e 2 mil componentes.

"Que experiência incrível, que energia maravilhosa que é o Carnaval. Com certeza o primeiro de vários a partir de agora. Foi lindo demais! Prazer imenso em fazer parte de tudo isso, parabéns a todos envolvidos”, declarou Alemão, em suas redes sociais.

A Boa Vista foi a quarta escola a desfilar no Grupo Especial, na madrugada de domingo (16). O presidente da escola, Emerson Xumbrega, quis homenagear a música capixaba com seus diferentes ritmos e artistas. A lista dos artistas aclamados incluiu também o pequeno Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids 2019, o rei Roberto Carlos, que foi representado por meio de seu cover, e ainda Maurício de Oliveira, Natercia lopes, Mamíferos, Lula de Vitória, Carlos Papel, Amaro Lima, Manimal, Casaca, Macucos, a galera do Dia D, Xiru do Sul, Beto Kauê, Andréa Nery e Edson Papo Furado, entre outros.

"Sempre tive vontade de fazer essa homenagem à música e aos músicos capixabas. Deu certo este ano. Creio que consegui. E minha intenção foi não esquecer ninguém, afinal é gente com muita estrada. Um desfile emocionante, que levantou a arquibancada e apresentou a história e o trabalho de nossos artistas com efeitos, harmonia e dedicação", comemorou Xumbrega. 

Apuração

A Independentes de Boa Vista entrou na avenida com o objetivo de manter o título de campeã do Carnaval de Vitória. A apuração será realizada nesta quarta-feira (19), a partir das 15 horas, no próprio Sambão do Povo.

Os quesitos em julgamento são: Bateria; Samba-enredo; Harmonia; Evolução; Enredo; Alegorias e adereços; Fantasias; Comissão de frente; Mestre-sala e porta-bandeira.

*Com informações da Prefeitura de Vitória





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA