Seleção feminina de beach soccer é campeã estadual da modalidade

A final foi disputada numa arena montada na Praia da Costa em frente ao Quality Hotel, em Vila Velha.

Seleção feminina de beach soccer é campeã estadual da modalidade
Após vencer o time do Vitória por 2 a 1, a seleção linharense de beach soccer conquistou o título inédito da categoria feminino do Campeonato Estadual da modalidade no último sábado (30). A final foi disputada numa arena montada na Praia da Costa em frente ao Quality Hotel, em Vila Velha. 

O terceiro lugar da competição ficou com a seleção de Anchieta. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus e medalhas. Para disputar o campeonato, a seleção contou com o apoio logístico da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
"Estou muito feliz por ter feito o primeiro gol da nossa equipe e ter contribuído para a conquista desse título tão importante para Linhares contra o forte time do Vitória. Isso mostra a força do beach soccer feminino dentro da nossa cidade. Agora é se preparar para as próximas competições e continuar trazendo novas conquistas da modalidade para Linhares”, disse feliz a pivô da seleção linharense, Thays Rhaianne 

A responsável pela seleção linharense de beach soccer, Laine Almeida da Silva, destacou a importância desse título inédito para Linhares. "O título coloca Linhares como destaque no cenário estadual do beach soccer. Com isso, deixa a nossa seleção ainda mais forte e confiante para os próximos desafios que estão por vir. Vale reforçar que a conquista desse título só foi possível graças à iniciativa da professora Rosimere e do professor João do São Pedro, juntamente com a secretaria municipal de Esportes que prontamente abraçou a causa e nos deu total apoio para participarmos da competição”, reforçou.

"Parabéns a todos que estiveram envolvidos na conquista desse título inédito para Linhares. Estamos sempre à disposição para apoiar iniciativas que visam incentivar esse esporte que tanto cresce em nossa cidade e dar oportunidades aos atletas de beach soccer em nosso município”, disse o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.
      





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA