São Rafael: novos estádios são abertos nas comunidades de Rio das Palmas e Santa Cruz de Terra Alta

Linhares possui 18 estádios de futebol construídos entre a sede e o interior do Município.

São Rafael: novos estádios são abertos nas comunidades de Rio das Palmas e Santa Cruz de Terra Alta
Foram abertos nesse fim de semana os novos estádios de Rio das Palmas e de Santa Cruz de Terra Alta, no interior de São Rafael. O projeto de reformulação dos dois estádios de futebol visou à implantação de alambrados para delimitação e vestiários com banheiros, bancos de reserva, reparos na estrutura hidráulica e elétrica, e serviço de pintura.

Em ambos os estádios foram implantados vestiários com área construída de 70,56 metros quadrados, contendo 01 vestiário e banheiro para o juiz; 01 vestiário e banheiro para o time da casa com banco em granito, sanitário e chuveiros; 01 vestiário e banheiro para o tForam abertos nesse fim de semana os novos estádios de Rio das Palmas e de Santa Cruz de Terra Alta, no interior de São Rafael. O projeto de reformulação dos dois estádios de futebol visou à implantação de alambrados para delimitação e vestiários com banheiros, bancos de reserva, reparos na estrutura hidráulica e elétrica, e serviço de pintura.

Em ambos os estádios foram implantados vestiários com área construída de 70,56 metros quadrados, contendo 01 vestiário e banheiro para o juiz; 01 vestiário e banheiro para o time da casa com banco em granito, sanitário e chuveiros; 01 vestiário e banheiro para o time visitante com banco em granito, sanitário e chuveiros; 01 banheiro feminino com dois sanitários e lavatório; 01 banheiro masculino com um sanitário, um mictório e lavatório.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA