Promessa do futebol, linharense Enzo Lino está na final de duelo no Instagram; saiba como votar

Atualmente, Enzo Melo Lino reside em Porto Alegre onde integra o elenco da categoria de base do Grêmio; votação acontece nos estories do perfil @aprimorarsoccer

Promessa do futebol, linharense Enzo Lino está na final de duelo no Instagram; saiba como votar
Com as atividades paradas como forma de prevenir o contágio do novo coronavírus (Covid-19), alguns clubes brasileiros seguem bastante ativos nas redes sociais para manter o clima esportivo. É possível encontrar em alguns perfis jogadores mostrando como está a rotina em casa e até realizando alguns desafios.

Buscando interagir nesta quarentena, o Aprimorar Soccer iniciou uma brincadeira no Instagram (@aprimorarsoccer) em que realiza o duelo entre 16 jogadores que integram o time da empresa esportiva. São quatro etapas: oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.

O duelo já está na fase final e com a participação de um mini-craque linharense: Enzo Melo Lino, filho de Magali Melo e do professor Fábio Lino, que atualmente moram em Porto Alegre, já que Enzo faz parte do elenco da categoria de base do Grêmio. 

O duelo final é entre Enzo e Caio e os votos podem ser dados apenas pelos estories do Instagram do Aprimorar: @aprimorarsoccer . A votação termina às 18 horas desta segunda-feira, dia 27.

O campeão ganha 5 (cinco) aulas grátis, um quadro personalizado e um caderno personalizado. O vice-campeão leva como premiação 2 (duas ) aulas grátis e um quadro personalizado. 

O Aprimorar Soccer, com sede em Porto Legre, no Rio Grand do Sul, é uma empresa que tem como objetivo potencializar o que o atleta tem de qualidades e corrigir suas dificuldades, nos âmbitos físico, técnico e tático.
 
Foto: Instagram @enzomelolino




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA