Prefeito assina ordem de serviço para o início imediato do complexo de esporte e lazer do São José

A área projetada é de 3.320,20 metros quadrados.

Prefeito assina ordem de serviço para o início imediato do complexo de esporte e lazer do São José
Como parte das ações de investimentos na qualidade de vida e no bem-estar da população, o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, assinou na tarde desta segunda-feira (30), a Ordem de Serviço para o início imediato das obras do Complexo de Esporte e Lazer do bairro São José. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com as presenças dos veradores Tobias Cometti e Pâmela Maia. 

O empreendimento, que vai demandar investimentos na ordem de R$ 1 milhão – entre convênio e recursos próprios da Prefeitura de Linhares –, será construído no espaço onde está localizada a atual praça do bairro. O prazo para as obras serem concluídas é de 180 dias. A obra será iniciada nesta terça-feira (1/12). 

O complexo será um local onde as famílias poderão se divertir e cuidar da saúde, independentemente da faixa etária, uma vez que haverá equipamentos disponíveis para uma série de atividades, destinados a todas as idades.

Para o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, o novo espaço vai facilitar a inclusão socioeducativa e fomentar a prática esportiva, garantindo a integração e a acessibilidade de uso. Possibilitará, ainda, a reconstrução dos vínculos familiares e comunitários. 

"Uma sociedade é feita da convivência das pessoas em espaços públicos adequados e bem estruturados. Eles sãos fundamentais para produzir uma convivência comunitária. São importantes para harmonia da cidade, para a paz, conectando as comunidades e democratizando o acesso ao esporte e lazer”, declarou o prefeito de Linhares, Guerino Zanon.

Complexo de esporte e lazer

O complexo contará com um campo de futebol society, campo de areia, arquibancada, vestiários, playgroud, calçada acessível, academia ao ar livre (melhor idade), sanitários acessíveis (masculino, feminino e para família), área para feiras e eventos, além área de pavimentação tipo PAVI-S para circulação dos usuários da arquibancada e do vestiário.  

A área projetada é de 3.320,20 metros quadrados.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA