Obras de reforma do estádio de Povoação serão entregues neste sábado (22)

Para batizar o novo gramado, será disputada a quarta rodada do Campeonato das Escolinhas da Prefeitura com a garotada do Sub 11/13/15. Os jogos têm início um pouco antes da solenidade, às 8 horas.

Obras de reforma do estádio de Povoação serão entregues neste sábado (22)
Neste sábado (22), às 9h30min, promete ser de muita festa entre os moradores da vila de Povoação. É que o Prefeito de Linhares Guerino Zanon e o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, irão realizar a entrega das obras de reforma do Estádio Gilmar Barbosa Borges. Para batizar o novo gramado, será disputada a quarta rodada do Campeonato das Escolinhas da Prefeitura com a garotada do Sub 11/13/15. Os jogos têm início um pouco antes da solenidade, às 8 horas.

O novo estádio recebeu obras no alambrado, arquibancada, nas estruturas hidráulica e elétrica, além de pintura e o gramado foi todo recuperado. Desde 2017, a Prefeitura de Linhares reforma e revitaliza os equipamentos públicos para a promoção do esporte, lazer e da qualidade de vida da população. Já foram entregues as reformas dos estádios dos bairros Aviso, Interlagos, Santa Cruz, São José e do balneário de Pontal do Ipiranga.

"Além de beneficiar toda comunidade esportiva, as obras serão fundamentais para a convivência das famílias da região. Queremos contar com a colaboração dos moradores para que nos ajude a zelar e manter sempre preservado o espaço que é de todos”, disse o prefeito de Linhares, Guerino Zanon.

O presidente da Associação de Moradores de Povoação, Jocenilson Cirilo Mendonça, destaca a importância do estádio reformado para a comunidade. "Depois de muitos anos estamos sendo contemplados com a reforma do nosso estádio. Agora, podemos contar com um espaço que irá promover o esporte e o lazer dos atletas e moradores da região, além de fomentar o turismo no balneário. Só tenho a agradecer a Prefeitura por nos atender com a obra e por tudo que vem sendo feito pela nossa vila”, agradeceu.

Confira abaixo a tabela dos jogos:

08h – Sub 11 Golfinho x Rio Quartel

09h – Sub 13 Golfinho x Rio Quartel

10h – Sub 15 Golfinho x Rio Quartel




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA