Novo espaço de esporte e lazer é entregue à comunidade do Santa Cruz em Linhares

Agora, os moradores contam com um espaço para a prática esportiva e de convivência, localizado na Avenida Ademar Luís Piana

Novo espaço de esporte e lazer é entregue à comunidade do Santa Cruz em Linhares
A noite da última terça-feira (26), foi marcada pelo clima de muita alegria e diversão no bairro Santa Cruz. É que a prefeitura de Linhares realizou a entrega oficial do novo complexo de esporte e lazer "Albério Rodrigues" para comunidade. Agora, os moradores contam com um espaço para a prática esportiva e de convivência, localizado na Avenida Ademar Luís Piana. "Essa obra é fruto do trabalho coletivo de todos, e que todos possam usufrui-la com carinho e responsabilidade", ressalta o prefeito Bruno Marianelli. 

O presidente da Associação de Moradores, Adriano Nunes, destacou a importância dos investimentos e o uso consciente do equipamento público. "Agora, a comunidade conta com um espaço adequado para que as crianças possam desenvolver suas habilidades esportivas, além de praticar atividades recreativas", destacou.

O complexo esportivo foi construído em uma área de 2.085,82 metros quadrados, e dispõe de dois playgrounds, academia ao ar livre, campo de areia, pista de caminhada, circulações em área de vivência com pavimentação em bloco de concreto tipo PAVI-S, área de paisagismo e iluminação em sistema de LED.

Homenagem

A nova área de esporte e lazer do bairro Santa Cruz homenageia um dos maiores entusiastas do futebol na comunidade: Albério Rodrigues, que foi jogador em várias equipes de Linhares, nas décadas 1980 e 1990.

"Estou aqui para agradecer pelo prazer e a honra do nome do meu pai estar se estendendo neste complexo, que ficou maravilhoso e que todas as crianças já estão aproveitando. Só tenho a agradecer por esse presente", disse emocionado Robério Cardoso Rodrigues, o Berinho, filho de Albério Rodrigues

Participaram da solenidade de inauguração o prefeito Bruno Marianelli; o presidente da Câmara, vereador Roque Chile; os vereadores Edmar Vitorazzi, Therezinha Vergna, Juarez Donatelli, Messias Caliman, Alysson Reis, Roninho Passos, Jhonatan Maravilha e Vicentini; o presidente da Associação de Moradores, Adriano Nunes; o líder comunitário Paulinho do Maracujá, além de secretários municipais e moradores da região.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA