Manobras radicais: pilotos do Força e Ação farão apresentação em Linhares na próxima sexta (1/7)

A apresentação, que promete muita adrenalina, será às 19h30min, próximo ao complexo de esporte e lazer do bairro Três Barras

Manobras radicais: pilotos do Força e Ação farão apresentação em Linhares na próxima sexta (1/7)
Para quem curte motocicletas e manobras radicais, a próximo sexta-feira (1/7) será de adrenalina em Linhares. A equipe Força e Ação, formada por pilotos profissionais patrocinados pelo Consórcio Honda, fará apresentação especial próximo ao complexo de esporte e lazer do bairro Três Barras. O show acontecerá das 19h30min às 23 horas.

A entrada é gratuita e o evento conta com organização da concessionária da marca Honda em Linhares e região, a Laguna Motos. Criada em 1990, a Força e Ação é a única equipe homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo para shows de acrobacia com motos. Conta com cinco pilotos Fábio Rolim, Stanley Souza Carvalho, Caio Vinícius Negrão Pieroni, Marcel José Vieira Júnior, Cariollano Costa dos Santos, Wagner Deyvid Varela Silva, Guilherme de Lima Silva, Jorge Rodrigo Santiago Gonzaga e o locutor Delvechio Lagarto, e se apresentam por todo o Brasil.

São mais de 50 manobras diferentes, executadas com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides e saltos em arcos de fogo. Os veículos utilizados são um quadriciclo e seis motocicletas de 300 a 1000 cilindradas. 

Além do espetáculo de manobras radicais, o evento tem a parte educativa. Antes da apresentação, os pilotos falam sobre pilotagem defensiva e o quanto é importante o uso de equipamentos de segurança e cautela ao conduzir uma motocicleta.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA