Linhares vai sediar 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Enduro FIM

Prova acontece no dia 22 e inscrições de pilotos continuam abertas.

Linhares vai sediar 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Enduro FIM
No próximo dia 22 de março, Linhares vai receber um show de velocidade e manobras radicais sobre duas rodas. A cidade foi escolhida para sediar a primeira etapa do Campeonato Capixaba de Enduro FIM, que vai reunir cerca de 200 pilotos de várias cidades do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. 

As inscrições continuam abertas até o dia 21 de março e os pilotos interessados em participar devem se inscrever pelo site www.proenduro.com. br. O evento será realizado na Cabana Serafim, localizada na Lagoa Nova, a partir das 8h. 

Segundo um dos organizadores, Henrique Petuti, a prova conta- rá com a presença do atual campeão brasi- leiro, o capixaba Bruno Crivilim, além de outros destaques do país, como os pilotos Frederico Mediote Rangel, Estevão Mediote Rangel, Patrik Capila e Theo Ramos de Oliveira Cravo. Eles vão disputar o pódio em 12 categorias, e os três primeiros colocados de cada serão premiados com troféus. 

"A expectativa é iniciarmos a competição com o pé direito. Esperamos reunir o maior número de pilotos possível e um bom público, como nas edições anteriores. Nosso objetivo com o campeonato é valorizar o esporte local, estadual e nacional. Também queremos fomentar a cultura e o turismo de cada cidade que receberá o evento”, disse Petuti. 

O evento é realizado pela equipe do Trail Clube de Linhares (Traclin).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA