Linhares perde mais uma e continua na lanterna do Capixabão 2020

O Linhares segue a sua escrita de derrotas e na lanterna do Capixaba, sem nenhum ponto somado.

Linhares perde mais uma e continua na lanterna do Capixabão 2020
O Linhares perdeu mais uma vez e continua na lanterna do Capixabão 2020. A derrota foi diante do Serra, que depois de três jogos sem vitórias começa a respirar na competição. Na noite desta quarta-feira, na partida da quarta rodada, o Tricolor Serrano fez uma boa partida e derrotou o lanterna Linhares, por 3 a 0, no estádio Robertão, em Serra Sede.

O Cobra-Coral definiu o jogo logo no início quando colocou 2 a 0 de vantagem, com gols do atacante Rael e do meia Willian Pontes. Na etapa final, o Serra ainda ampliou com um gol-contra.

Com o resultado, o Tricolor Serrano foi aos quatro pontos, em quatro jogos, e subiu para a sétima colocação. O Linhares segue a sua escrita de derrotas e na lanterna do Capixaba, sem nenhum ponto somado.

O Campeonato Capixaba 2020 prossegue no próximo final de semana com os jogos da quinta rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Serra vai ao Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, para enfrentar o Atlético Itapemirim. No mesmo dia e horário, o Linhares pega a Desportiva Ferroviária, no Sernamby, em São Mateus.
 
Com informações do Globo Esporte ES





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA