Linhares perde mais uma e afunda de vez na tabela do Capixabão

Com a vitória, o Real Noroeste foi aos 11 pontos ganhos e subiu para a quarta posição. Já o Linhares segue na sua sina de derrotas e permanece na lanterna e sem pontuar.

Linhares perde mais uma e afunda de vez na tabela do Capixabão
Depois de duas derrotas consecutivas, o Real Noroeste voltou a vencer no Campeonato Capixaba 2020. Na tarde deste sábado, o time de Águia Branca teve que suar para vencer o lanterna Linhares, por 3 a 2, em jogo realizado no José Olímpio da Rocha, mas com mando da equipe linharense.

Igor Santos, Weslei e Aloísio fizeram os gols dos Merengues Capixabas e Carlinhos e Wendy descontaram para a Coruja.  Com a vitória, o Real Noroeste foi aos 11 pontos ganhos e subiu para a quarta posição. Já o Linhares segue na sua sina de derrotas e permanece na lanterna e sem pontuar.

O Campeonato Capixaba 2020 prossegue no final de semana com os jogos da oitava rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Real Noroeste recebe o Atlético Itapemirim, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. No mesmo dia e horário, o Linhares visita o Vitória-ES, no Salvador Costa.

Fonte: Globo Esporte ES




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA