Linharense ganha título de professor mais engajado com o esporte escolar

A treinadora Kelley Bonicenha conquistou a preferência do público na votação, que aconteceu no Instagram.

Linharense ganha título de professor mais engajado com o esporte escolar
A professora e treinadora Kelley Bonicenha, conhecida em Linhares por sua dedicação aos esportes, mais precisamente ao vôlei e ao paradesporto, conquistou o título de professor mais engajado com o esporte escolar, a nível nacional. A disputa foi organizada pela Confederac?a?o Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), e a escolha do vencedor coube ao público, através de votos no Instagram (@cbdeoficial), na ferramenta "stories”. A votação começou na última sexta-feira (9) e terminou ontem (14). 

"Sem palavras para agradecer todo carinho recebido por vocês durante esses dias. Amigos antigos, amigos novos, amigos dos amigos, família, alunos, ex-alunos, atletas, ex-atletas, tanta gente trabalhando empenhada, pedindo voto. Deus é fiel! Meu muito obrigada mesmo! A luta foi grande, mas juntos sempre seremos mais fortes”, agradeceu a professora.
 
Perfil

Kelley Bonicenha é um dos principais nomes do esporte linharense. Além de contar com grandes títulos na carreira como treinadora de vôlei, ela também é conhecida por desenvolver novos talentos na modalidade e no paradesporto.

Formada em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Kelley comanda um centro de treinamento que leva o seu nome, cuja missão é dar espaço para jovens que querem aprimorar ou até mesmo aprender as técnicas do vôlei.

Além de professora e treinadora, Kelley é árbitra de vôlei Categoria Nacional. Ela foi a primeira e única mulher no Estado a chegar nessa categoria.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA